Programa beneficia ideias e propostas tecnológicas contra o novo coronavírus

Por: Instituto Filantropia
17 Junho 2020 - 00h00

Em meio à pandemia de Covid-19, o governo do Estado de São Paulo lançou o IdeiaGov programa que visa beneficiar ideias e propostas tecnológicas inovadoras que combatam e minimizem os impactos do novo coronavírus.

O edital irá favorecer empreendedores, empresas, pesquisadores e entidades de todo o Brasil. Os selecionados irão receber um financiamento e a contratação dos produtos produzidos por órgãos públicos do país. 

O programa está dividido em duas partes: Desafios do Governo e Ofertas Tecnológicas do Mercado. A primeira se dedica a encontrar projetos que produzam testes de diagnóstico para a Covid-19 que sejam acessíveis aos programas de saúde pública. A segunda receberá propostas sobre produtos, serviços ou processos para a área da saúde pública. 

As inscrições das propostas podem ser feitas até 10 de agosto pelo site www.ideiagov.sp.gov.br.

Fontes: Observatório do 3º Setor / Governo de SP
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

 

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup