Edital Potencialize abre oportunidades para profissionalizar gestão de instituições sociais

9655-email

A Fundação 1Bi, apoiada pela Movile e suas investidas (iFood, Zoop, Sinch, Sympla, Playkids, MovilePay e Afterverse), abriu inscrições para a 9ª edição do Potencialize. O prazo vai até 20 de abril.

Os objetivos são profissionalizar e potencializar instituições sociais que geram impacto positivo nas comunidades onde estão inseridas.

O programa de voluntariado corporativo, por meio de consultoria gratuita em tecnologia, comunicação e gestão, encontra caminhos para auxiliar nos desafios apontados pelas ONGs participantes. O programa acontece há dois anos e já beneficiou mais de 100 instituições.

Para fazer parte, basta ser uma organização de impacto social (ONG, coletivo, Oscip ou empreendimento social) com no mínimo um ano de atuação comprovada; ter bom acesso à Internet e disponibilidade de quatro horas semanais durante o período do programa.

Inscreva-se AQUI. O edital pode ser acessado AQUI.

Fonte: Fundação 1Bi

Informe Parceiro Financiador

Cursos e Eventos Diálogo Social

Rede Filantropia