
O Instituto Aipi, mantido pela International Paper, em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis), abriu inscrições para o edital “Edital Educação com Cidadania do Instituto Aipi”.
O objetivo é estimular o exercício da cidadania e promover um papel mais proativo e responsável de cada um. Serão selecionadas cinco organizações com projetos voltados à educação com cidadania.
Os interessados devem se inscrever em: www.institutoaipi.com.br até 5 de março.
O processo de seleção tem abrangência nacional e as instituições selecionadas receberão até R$ 30 mil para a implementação e execução dos projetos, que devem ser concluídos em oito meses.
Os recursos deverão ser utilizados para implementar ações que, por meio da educação, possam estimular o exercício da cidadania ativa e despertar a consciência crítica e a criatividade necessárias para articular e mobilizar as pessoas em ações sociais transformadoras.
Fonte: Idis


