Inscrições para edital da Abrinq terminam em 30 de abril

Por: Instituto Filantropia
27 Abril 2021 - 00h00

8345-email

A Fundação Abrinq recebe até 30 de abril inscrições para o Programa Nossas Crianças (2021 -2023), destinado a organizações da sociedade civil (OSCs) que desenvolvam projetos para crianças e adolescentes entre 0 e 18 anos em situação de vulnerabilidade social.

A proposta é fortalecer as instituições conveniadas com apoio técnico e financeiro com duração de 24 meses. Cada organização só pode inscrever um projeto. O programa tem um processo seletivo com sete etapas, que durarão até setembro de 2021. O valor total a ser repassado por projeto pode chegar a R$ 192 mil.

Não estão aptas a se inscrever organizações governamentais e instituições com fins religiosos e políticos. Podem participar organizações sem fins lucrativos com projetos que atuem em quatro eixos – Combate ao Trabalho Infantil; Combate à Violência Doméstica e Sexual; Qualificação Profissional; Saúde Mental.

Acesse EDITAL e se INSCREVA.

Fonte: Observatório 3º Setor

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup