Divulgada programação do Festival ABCR 2022

Por: Instituto Filantropia
17 Maio 2022 - 00h00

9823-email

Durante os dois dias do Festival ABCR 2022, serão apresentadas mais de 100 palestras nacionais e internacionais sobre captação de recursos no Terceiro Setor. A expectativa é que 500 gestores e profissionais da área participem do evento. Confira a programação completa.

Além disso, haverá 64 sessões paralelas e cinco plenárias, cada uma com 50 minutos de duração. Os temas a serem abordados nas plenárias serão –ABCR Entrevista: Conjuntura, retomada pós-pandemia, Terceiro Setor; Conversando com investidores sociais: a importância da doação para impacto social; Priorizando diversidade e inclusão nas abordagens de comunicação e captação de recursos de MSF-Brasil; Voluntário pode “vender” muito bem sua causa; Como usar a neurolinguística para alavancar a captação de recursos.

Parceira de longa data da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), a Rede Filantropia estará presente com um estande, onde divulgará informações sobre suas atividades e parcerias. Além disso, proporcionará desconto de 15% para integrantes Prata e Ouro e 30% para integrantes Platina.

Fonte: ABCR

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup