Curso online abre perspectivas para captação de recursos internacionais

Por: Instituto Filantropia
30 Setembro 2022 - 00h00

10363-email

A Rede Filantropia e a Diálogo Social promoverão nos dias 4, 11 e 18 de outubro e 1º de novembro (terças-feiras), das 15h30 às 17h30, ao vivo, o curso online “Captação internacional de recursos”, com a especialista em relações internacionais, memória social e bens culturais Karina Isoton.

O treinamento foi desenvolvido para mostrar a gestores e captadores de organizações da sociedade civil caminhos para ter sucesso na busca por dinheiro no exterior.

O conteúdo programático terá como temas centrais – Conhecendo o cenário da filantropia norte-americana; O cenário brasileiro para a captação de recursos; Quais são as semelhanças e diferenças existentes entre Estados Unidos e Brasil; Como começar um projeto; Estratégias de marketing – overview; Minha ONG é um business.

O curso é voltado a lideranças das equipes (coordenadores, gerentes e diretores); profissionais de relações públicas e de captação de recursos; redatores de projetos sociais; dirigentes de OSCs; gestores de departamentos de responsabilidade social de empresas; representantes de associações de bairro.

Mais informações podem ser obtidas AQUI.

Fonte: Rede Filantropia
Imagem: Joel santana Joelfotos por Pixabay

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup