Cinco treinamentos abrem em janeiro agenda 2023 da Rede Filantropia

Por: Instituto Filantropia
23 Dezembro 2022 - 00h00

10548-email

A partir da segunda quinzena de janeiro de 2023, a Rede Filantropia abrirá sua agenda de cursos e eventos, com diversas atividades voltadas para incrementar os conhecimentos de quem atua no Terceiro Setor – gestores, captadores de recursos, empreendedores sociais, advogados, contadores e administradores.

Caso não haja alterações de datas nem de temas, o curso presencial “Recursos humanos X Legislação trabalhista” inaugurará o calendário. Marcado para 19 de janeiro, das 9 às 18 horas, em São Paulo, o treinamento será comandado pelo advogado Rogério Martir, sócio da Martir Advogados Associados e especializado em direito empresarial e do trabalho. O objetivo é mostra a forma correta de contratar voluntários, autônomos, terceirizados, temporários ou celetistas, sob a ótica da nova legislação trabalhista. SAIBA MAIS.

Mais adiante, de 26 de janeiro a 16 de fevereiro, sempre às quintas-feiras, das 15 às 17 horas, a especialista em marketing global (corporativo e filantrópico) Karina Isoton ministrará, ao vivo, o curso online “Captação internacional de recursos”. Nele, será possível aprender a buscar, na América do Norte, editais e financiadores para projetos sociais. SAIBA MAIS.

Já no dia 27, das 9 às 18 horas, em São Paulo, a dupla Danilo Jungers (graduado em marketing, com especialização em administração de organizações do Terceiro Setor) e Thiago Massagardi (graduado em gestão de projetos sociais e especialista em captação de recursos) ministrará o curso presencial “Telemarketing: ferramenta essencial para a captação de recursos”. O foco é mostrar como as OSCs podem maximizar as técnicas e os resultados usando uma das principais ferramentas de captação de recursos “não carimbados”. SAIBA MAIS.

Em 31 de janeiro, das 9 às 18 horas, a sede do Sebrae, em Vitória (ES), receberá o primeiro “Giro Filantropia – Seminário Itinerante do Terceiro Setor” de 2023. Gratuito, o evento aborda temas como captação de recursos, legislação, contabilidade e tecnologia para instituições sem fins lucrativos. A programação completa será divulgada em breve. SAIBA MAIS.

No mesmo dia e horário, a Rede Filantropia também promoverá, mas em São Paulo, o curso presencial “Captação de recursos através de emendas parlamentares”, com o empreendedor social Eduardo de Oliveira Filho, gerente de projetos sociais e mobilização de recursos do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças e fundador do EF Grupo. Em oito horas de treinamento, ele ensinará como as organizações podem utilizar as emendas para obter recursos. SAIBA MAIS.

Fonte: Rede Filantropia
Foto: Ilcho Trajkovski/Dreamstime.com

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup