FIFE 2021 começa em menos de um mês

Por: Instituto Filantropia
04 Fevereiro 2021 - 00h00

7990-email

Falta pouco. Estamos somente a menos de um mês para a oitava edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (28 de fevereiro a 3 de março), o ritmo de inscrições continua acelerado.

Neste ano, o maior evento sobre filantropia do país será realizado a partir de um modelo diferente. Em função da pandemia de Covid-19, a organização decidiu promover o Fórum em um modelo híbrido, primando pela segurança dos participantes.

Além de ser transmitido ao vivo, o FIFE 2021 será realizado presencialmente em Florianópolis (SC), com público reduzido.

Todas as atividades serão gravadas, e ficarão disponíveis para os participantes, tanto para os que escolherem ir presencialmente e aos que decidirem participar a distância.

A programação é ampla. O FIFE terá palestrantes nacionais e internacionais, reconhecidos como referências na área.

Serão debatidos uma série de temas de interesse do Terceiro Setor – Saúde financeira para sua organização e para você; A análise técnica de projetos sociais por financiadores privados - como aumentar suas chances!; Compliance X CEBAS - as vedetes de Acreditação do Terceiro Setor; Como escalar um programa de voluntariado através de ações virtuais; Inovação e Tecnologia no Terceiro Setor; Como mobilizar influenciadores digitais para contribuir com a sua causa; Os segredos de captação de campanhas milionárias; Comunicação e Marketing digital para sua causa; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Veja AQUI o que vai rolar no evento.

Fonte: Rede Filantropia

 

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup