FBB abre inscrições para prêmio de tecnologia social

Por: Instituto Filantropia
05 Abril 2021 - 00h00

8254-email

Instituições de ensino e pesquisa, fundações, cooperativas, organizações da sociedade civil e órgãos governamentais de direito público ou privado podem se inscrever até 28 de maio para o Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2021.

Os gestores devem realizar o cadastro, exclusivamente pelo site transforma.fbb.org.br/premios. Os resultados de cada etapa – certificadas e finalistas – serão divulgados no portal de notícias da Fundação BB e na Plataforma Transforma!

Neste ano, o Prêmio tem as seguintes categorias: “Cidades Sustentáveis”, “Educação para o Futuro”, “Inovação Digital”, “Meio Ambiente e Renda” e uma categoria denominada “Especial 20 anos”, destinada ao reconhecimento de Tecnologias Sociais já certificadas e cadastradas na plataforma Transforma!, e vale exclusivamente para iniciativas desenvolvidas no Brasil. Todas as categorias são relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Fonte: Fundação Banco do Brasil
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup