Evento gratuito, Giro Filantropia desembarca na bela Floripa (SC)

Por:
13 Fevereiro 2023 - 00h00

evento-gratuito-giro-filantropia-desembarca-em-floripa-em-28-0210652.jpg?1676258113

A Rede Filantropia promoverá no dia 28 de fevereiro (terça-feira), das 9 às 18 horas, em Florianópolis (SC), o “Giro Filantropia: Seminário Itinerante do Terceiro Setor”. O evento será realizado na sede do Sebrae SC (Rodovia José Carlos Daux, 01, João Paulo).

O Giro é gratuito e contará com palestras de renomados especialistas, sobre captação de recursos, legislação, contabilidade, tecnologia e desenvolvimento institucional no Terceiro Setor.

Estão confirmados: Marcio Zeppelini e Ricardo Baboo (respectivamente, presidente e diretor de desenvolvimento da Rede Filantropia), Ricardo Monello (sócio e fundador da Audisa), Danilo Tiisel e Rogério Martir (advogados), Jacqueline Rosa (contadora e auditora), Warley Dias (contador e diretor na R&R Auditoria e Consultoria) e Fernando Nogueira (professor na FGV-SP).

O evento terá, em seu conteúdo programático, os seguintes temas – Estruturação e aplicabilidade de novas estratégias para o desenvolvimento institucional; Rede Filantropia: 20 anos; Elaboração das demonstrações contábeis para organizações com e sem Cebas; Compliance e transparência na captação de recursos; Governança contábil: como não errar na gestão da sua organização; Recursos humanos e voluntariado: cuidados com legislação; Estratégias práticas para captar recursos; A magia de #FazerAcontecer.

Inscreva-se AQUI.

Fonte: Rede Filantropia

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup