Edital do Fundo Positivo seleciona projetos no campo da saúde

Por: Instituto Filantropia
02 Junho 2020 - 00h00

Estão abertas as inscrições para o 6º edital do Fundo Positivo para a seleção pública de projetos que visem o fortalecimento e/ou a ampliação de ações de base comunitária para prevenção e cuidados no campo das ISTs/HIV/AIDS.

A proposta engloba também ações voltadas à saúde e aos direitos sexuais por meio de ações utilizando tecnologias digitais no panorama da pandemia da Covid-19. O apoio será de até R$ 30 mil por iniciativa selecionada.

Podem ser apresentadas propostas que tenham como públicos-alvo as populações em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica em relação à epidemia de HIV/AIDS, população LGBTQI+, jovens, mulheres, pessoas em situação de rua, catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis, imigrantes, profissionais do sexo, população negra, idosos e comunidades tradicionais.

As propostas devem ser enviadas até às 16 horas do dia 12 de junho, on-line. Todas as informações estão disponíveis AQUI.

Dúvidas sobre o edital e/ou elaboração da proposta podem ser esclarecidas via e-mail: [email protected], ou pelo telefone (11) 98807-8369, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, horário de Brasília.

Fonte: Fundo Positivo
Foto: Antonio Corigliano por Pixabay

 

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup