De marketing digital a Metaverso, CAPTA 2022 aponta caminhos para captação de recursos bem-sucedida

Por: Instituto Filantropia
06 Outubro 2022 - 00h00

10375-email

FTs, Metaverso, captação de recursos, Dia de Doar, criação de conteúdo estratégico para causas, ESG, elaboração de projetos e marketing digital. Estes são os principais temas da 7ª edição da “CAPTA - Imersão interativa em Captação de Recursos”.

Promovido pela Rede Filantropia e Diálogo Social, o evento será realizado de 24 a 28 de outubro, na cidade de São Paulo (Espaço Abrahão & Rosa, Rua Nestor Pestana, 101, Consolação). A abertura ficará por conta de Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria.

Durante cinco dias, renomados especialistas no tema captação de recursos debaterão as inovações desta área e as perspectivas e impactos para as organizações sociais para os próximos anos.

Este treinamento é voltado a lideranças das equipes (coordenadores, gerentes, diretores), profissionais de captação de recursos, comunicação e marketing, empreendedores sociais, dirigentes estatutários e voluntários e interessados em #FazerAcontecer na organização.

O treinamento visa ajudar os gestores a ampliar os horizontes sobre a melhor maneira de mobilizar parceiros, doadores e patrocinadores, além de conhecer um leque gigantesco de ferramentas para financiar suas ações e sua manutenção. Também proporcionará muita interação e troca de experiência entre os participantes e com os palestrantes.

Confira a programação completa.

Mais informações sobre a programação e inscrições, acesse AQUI.

Fonte: Rede Filantropia
Foto: Nopparat Khokthong/Dreamstime.com

PARCEIROS VER TODOS