Curso ensina gestores a analisar e criar indicadores para avaliar programas e projetos sociais

Por: Instituto Filantropia
10 Junho 2020 - 00h00

A Rede Filantropia promoverá entre os dias 6 a 27 de julho, sempre às segundas-feiras, das 14 às 17 horas, o curso on-line “Indicadores Sociais Segundo o Marco Regulatório – Criação e Monitoramento”, com a teóloga e filósofa Carol Zanoti, especializada em desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de projetos, capacitação socioeducacional, arquitetura institucional e planejamento estratégico.

O treinamento, que será transmitido ao vivo nos dias 6, 13, 20 e 27, visa ensinar os gestores a aplicar metodologias para avaliar a eficiência do investimento, da administração e dos resultados de projetos sociais.

Os participantes serão capacitados, na teoria e na prática, a analisar e criar indicadores que irão monitorar e avaliar os programas e projetos sociais elaborados ou apoiados por sua organização.

O conteúdo programático abordará os seguintes temas: Indicadores; Acompanhamento e gerenciamento dos indicadores; Objetivos e metas; Meios de verificação de dados; Referenciais teóricos adotados; Construção da metodologia de coleta.

Mais informações e inscrições AQUI.

Fonte: Rede Filantropia

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup