Último curso do ano mostra como criar e monitorar indicadores sociais

Por: Instituto Filantropia
10 Dezembro 2021 - 00h00

9214-email

A Rede Filantropia promoverá em 14 de dezembro (terça-feira), das 14 às 18 horas, o seu último curso do ano - “Indicadores sociais segundo o Marco Regulatório – criação e monitoramento”, com Carol Zanoti, especializada em desenvolvimento, gestão e avaliação de políticas públicas, investimento e tecnologias socioambientais.

O objetivo deste treinamento online é ensinar os gestores do Terceiro Setor a aplicar metodologias para avaliar a eficiência do investimento, da administração e dos resultados de projetos sociais.

O curso apresenta metodologias para avaliar, de maneira efetiva, a eficiência dos investimentos realizados, bem como a eficácia do trabalho dos gestores e administradores sociais. Os participantes serão capacitados, na teoria e na prática, a analisar e criar indicadores que irão monitorar e avaliar os programas e projetos sociais elaborados ou apoiados por sua organização.

O conteúdo programático tem os seguintes tópicos – Indicadores x indicativos; Indicadores – ciclo do projeto – efeito / eficiência / efetividade; Marco Zero: análises primárias e secundárias; Exploração de cenários futuros.

Mais informações e inscrições, acesse AQUI.

Fonte: Rede Filantropia

BAIXE GRATUITAMENTE
E-book Como começar uma⠀ONG

BAIXE GRATUITAMENTE

BAIXE GRATUITAMENTE
E-book 18 PASSOS essenciais para ajudar sua ONG

BAIXE GRATUITAMENTE

PARCEIROS VER TODOS