Prêmio Empreendedor Social recebe inscrições para edição especial em resposta à Covid-19

Por: Instituto Filantropia
09 Junho 2021 - 00h00

8526-email

O Grupo Folha, que edita o jornal Folha de S.Paulo, em parceria com a Fundação Schwab, recebe até 2 de agosto inscrições para o Prêmio Empreendedor Social 2021, edição especial em resposta à Covid-19.

É possível concorrer em quatro categorias: Emergência Sanitária, Inclusão Social e Produtiva, Inovação para Retomada e Soluções Comunitárias. Serão reconhecidos 12 destaques, três em cada categoria, com eleição de quatro Empreendedores Sociais do Ano pelo júri composto de especialistas e personalidades.

O edital deste ano tem como missão selecionar, premiar e fomentar as lideranças de destaque em meio à pandemia, que inovam e buscam ampliar o impacto de suas ações e seus serviços para responder aos novos desafios no país.

O foco será o enfrentamento da desigualdade e dos efeitos negativos da Covid-19 e também a busca de respostas às novas demandas de uma sociedade em transformação, em momento histórico de mobilização e de articulação entre sociedade civil, empresas e poder público.

Podem se inscrever ONGs e lideranças comunitárias à frente de ações que mobilizaram até R$ 100 mil em recursos ao longo dos últimos 12 meses.

Vencedores e finalistas são agraciados com uma série de benefícios, entre cursos e mentorias e seleção para programas especiais, que somam mais de R$ 400 mil.

Informações e inscrições podem ser acessadas AQUI.

Fonte: Prosas

 

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup