Em formato híbrido, 8º FIFE começa dia 28 de fevereiro

Marcada para o período entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, a oitava edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica está com uma programação de peso, com atrações nacionais e internacionais.

A abertura está marcada para as 18 horas do domingo, com uma apresentação cultural, sendo sucedida por uma apresentação do presidente da Rede Filantropia, Marcio Zeppelini, e da diretora-executiva do Instituto Filantropia, Thais Iannarelli.

Entre os palestrantes estão a apresentadora da Rádio Bandeirantes Izabella Camargo (“Cuidando de quem cuida” – 1º/03, às 10 horas, presencial), o presidente do setor de saúde do Chartered Institute of Fundraising, Andrew Watt (“Desenvolvimento comunitário e impacto social - intersetorialidade e engajamento” –1º/03, às 9 horas, on-line) e o head de educação financeira da XP Inc. Thiago Godoy (“Saúde financeira para sua organização e para você” – 1º/03, às 11 horas, presencial).

Segue com a diretora-executiva do Centre for Strategic Philanthropy Clare Woodcraft (“Filantropia e Covid-19: relações entre o hemisfério Norte e o Sul - Is the North-South Power Balance Finally Shifting? – 02/03, 9 horas, on-line) e a arquiteta e urbanista e ex-presidente e CEO da BrazilFoundation Patricia Lobaccaro (“Papel do Conselho na captação de recursos” – 02/03, às 10 horas, presencial).

Encerramento

O encerramento será feito, a partir das 12 horas do dia 3 de março, pelo economista Daniel Balaban, especialista em orçamento público e mestre em relações internacionais.

Atual diretor do Centro de Excelência contra a Fome e representante do UN/WFP - Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas no Brasil, ele fará a palestra (presencial) “É possível um mundo mais justo?”.

Mais informações sobre a programação e as inscrições podem ser obtidas no site do FIFE (www.fife.org.br), e o participante pode escolher se participa presencial ou remotamente.

Fonte: Rede Filantropia

PARCEIROS VER TODOS