Marca de roupas doa refeição a cada camiseta vendida

7806-email

A marca De Propósito, fundada pela publicitária Viviane Elias Mouco, lançou uma campanha voltada a ajudar a combater a fome no país. A cada t-shirt vendida, será doado um prato de comida para quem precisa. Segundo a empresária, a ideia é usar o poder transformador da moda para fazer o bem.

Até o momento, são oferecidas duas opções com tamanhos do PP ao GG: uma preta, com a frase “Eu faço o bem e você também”; e outra branca, decorada com a expressão “Meu mundo o bem é quem faz”.

A matéria-prima utilizada é o algodão pima, cultivado no norte do Peru, com fibras mais longas. O material, considerado o melhor algodão do mundo, garante maior durabilidade e qualidade. Os modelos são fabricados no Brasil.

Além de doar um prato de comida a cada compra, a marca sugere que os clientes façam o mesmo. A embalagem na qual a camiseta é enviada pode ser lavada e usada como uma marmita. A ideia é ampliar o alcance cada vez mais. As entregas para pessoas em situação de vulnerabilidade já foram feitas no Distrito Federal, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os produtos da De Propósito estão disponíveis para compra do varejo no e-commerce da marca. Existe, ainda, uma opção “on demand” com projetos personalizados para o mercado corporativo.

Fonte: metropoles.com
Foto: Divulgação

Gostou dessa notícia? Acompanhe outras boas ações em:

➡️ www.instagram.com/euamofilantropia/

➡️ www.facebook.com/groups/euamofilantropia

#terceirosetor #filantropia #voluntariado #solidariedade #redefilantropia #diadedoar #facasuadoacao #facasuadoacao #euamofilantropia #facasuadoacao #ongs #euamofilantropia

PARCEIROS VER TODOS