Ação da Cidadania e rapper Emicida se juntam para live contra a fome no Brasil

7498-email

Para arrecadar ainda mais doações para o Natal Sem Fome, celebrar o Dia da Consciência Negra e rememorar a luta e resistência de Zumbi dos Palmares, a Ação da Cidadania e o rapper Emicida promovem em conjunto, nesta sexta-feira (20/11), às 20 horas, uma live especial.

A apresentação do artista terá transmissão nos canais do YouTube da entidade e do cantor.

Durante o show será possível colaborar com a campanha Natal Sem Fome através do QR que ficará na tela. Emicida recentemente foi premiado como melhor álbum "AmarElo" do ano no Prêmio Multishow.

Com expectativa de arrecadar mais de R$ 10 milhões para o combate à fome, a Ação da Cidadania lançou a tradicional Campanha Natal Sem Fome 2020 no dia 18 de outubro. Considerada a maior campanha contra a fome da América Latina, a iniciativa é, também, uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil.

Através do trabalho de Betinho (1935-1997) – sociólogo e ativista contra a fome e outras causas, o fundador da Ação da Cidadania ficou conhecido no Brasil e no mundo e, desde 1994, sua causa já ajudou mais de 20 milhões de pessoas por todo o Brasil a terem um Natal mais digno.

Fonte: Ação da Cidadania
Foto: Brasil de Fato

PARCEIROS VER TODOS