Imersões Avançadas visam ajudar gestores a minimizar impactos da Covid-19 nas entidades

7268-email 

A difusão de conhecimentos jurídicos, contábeis e de gestão no Terceiro Setor são os focos das duas imersões avançadas que a Rede Filantropia promoverá entre 26 e 30 de outubro (segunda a sexta-feira), a partir das 13h30 (horário da abertura no primeiro dia). Ambas serão 100% on-line. São elas “Captação e Gestão de Recursos” e “Contábil e Jurídica para o Terceiro Setor”.

O Capta 2020 é um treinamento imprescindível para que projetos sociais de qualquer área ampliem horizontes sobre a melhor maneira de mobilizar parceiros, doadores e patrocinadores, além de conhecer um leque gigantesco de ferramentas para financiar suas ações e sua manutenção.

“As Imersões Avançadas terão a participação de um grande time de especialistas em temas fundamentais para o dia a dia dos gestores, que precisam redobrar seus esforços para minimizar os impactos da crise trazida pelo novo coronavírus, especialmente pela queda no volume de recursos captados”, afirma Thais Iannarelli, diretora-executiva do Instituto Filantropia.

Mais informações sobre inscrições, conteúdo programático e palestrantes do Capta 2020 e da Imersão Avançada Contábil e Jurídica podem ser obtidas nas respectivas páginas.

Fonte: Rede Filantropia

PARCEIROS VER TODOS