Novo edital da Comissão Europeia beneficia organizações da sociedade civil brasileiras

Por: Instituto Filantropia
12 Agosto 2020 - 00h00

O objetivo é promover a melhoria de capacidades das OSCs para ampliarem seu protagonismo no debate público e implementarem iniciativas que reforcem a democracia participativa e levem a um desenvolvimento equitativo, sustentável e inclusivo.

As propostas podem ser enviadas para um dos seguintes temas: Participação da sociedade civil; Desenvolvimento Sustentável, BioEconomia e Economia Circular; e Direitos dos povos indígenas, cada um com seus objetivos específicos. Estão disponíveis 5,4 milhões de euros (em torno de R$ 34,5 milhões).

As propostas devem ser enviadas em português, on-line, até as 16 horas (horário de Bruxelas) de 15 de setembro. Todas as informações e documentos estão disponíveis AQUI.

Fonte: Comissão Europeia

 

PARCEIROS

Incentivadores
AudisaDoação SolutionsDoritos PepsicoFundação Itaú SocialFundação TelefônicaInstituto Algar de Responsabilidade Social INSTITUTO BANCORBRÁSLima & Reis Sociedade de AdvogadosQuality AssociadosR&R
Apoio Institucional
ABCRAbraleAPAECriandoGIFEHYBInstituto DoarInstituto EthosSocial Profit
Parceiros Estratégicos
Ballet BolshoiBee The ChangeBHBIT SISTEMASCarol ZanotiCURTA A CAUSAEconômicaEditora ZeppeliniEverest Fundraising ÊxitosHumentumJungers ConsultoriaLatamMBiasioli AdvogadosPM4NGOsQuantusS&C ASSESSORIA CONTÁBILSeteco Servs Tecnicos Contabeis S/STechsoup