Ticket apoia organizações com a cesta digital

Mesmo após mais de cem dias em isolamento, continua grande a mobilização de empresas e entidades sociais para arrecadar alimentos e produtos essenciais às populações mais vulneráveis. Com mais de um milhão de infectados no Brasil, a distribuição de cestas básicas físicas e digitais é mais importante do que nunca no combate à fome na pandemia.

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está apoiando campanhas de diferentes instituições, ONGs e governos, com o objetivo de viabilizar a doação de cestas básicas digitais por meio da emissão de 581 mil cartões do Ticket Alimentação.

A organização que tiver uma campanha de arrecadação em andamento, ao invés de doar uma cesta básica física à população, pode doar em forma de crédito no cartão Ticket Alimentação, sem necessidade de compra de itens, estocagem e distribuição. Quem recebe o cartão com a senha pode usar o valor creditado na compra de itens de alimentação para consumo do dia a dia em pequenos mercados da região, ajudando também a movimentar o comércio local. A Ticket está assumindo as taxas administrativas e custos operacionais, reforçando um importante pilar de suas diretrizes globais de sustentabilidade, que é melhorar a vida das pessoas.

Iniciativas de dezenas de ONGS, institutos e governos, já receberam apoio da Ticket, a exemplo da Gerando Falcões, Instituto Reação, Instituto Votorantim, Central Única das Favelas, Fundação Tide Setúbal, Banco de Alimentos, além das esferas municipal e estadual.

Para mais informações, acesse: www.ticket.com.br/contratar-ticket/campanha/cesta-digital/

 

 

PARCEIROS VER TODOS