Festival ABCR será 100% on-line e debaterá o impacto da Covid-19 na captação de recursos

A Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) promoverá nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 9 horas e integralmente on-line, o “12º Festival ABCR”, uma das principais conferências de captação de recursos do mundo.

O encontro, que terá 120 horas de conteúdo, abordará as lives solidárias, o recorde histórico nas doações no país, o combate à lavagem de dinheiro, além de ações focadas na Covid-19 – situação que diminuiu drasticamente o volume de doações.

Ao todo serão sete plenárias, 90 sessões paralelas, três masterclasses, 15 sessões de pré-Festival, mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, além de 10 Eixos Temáticos, Eixo Escola Aberta do Terceiro Setor, Sessões exclusivas de Parceiros ABCR, 10 “coronacases” de captação, entre outros destaques.

Uma das apoiadoras institucionais, a Rede Filantropia também estará presente por meio do seu presidente, Marcio Zeppelini, e de sua diretora-executiva, Thais Iannarelli.

Das 9 às 10 horas eles farão a palestra “10 passos para dobrar as doações ao seu projeto social”. Em formato de bate-papo, os gestores darão dicas úteis e práticas que podem ser implementadas imediatamente pelas organizações, com o objetivo de aumentar as doações ao projeto social. Serão apresentadas ferramentas de relacionamento riquíssimas para aprimorar os contatos com stakeholders.

Confira a programação completa.

Inscrições: https://festivalabcr.org.br/inscricoes/

Mais Informações:  www.festivalabcr.org.br

Fonte: ABCR

PARCEIROS VER TODOS