Curso on-line com 24 horas de duração ensina OSCs a captar mais recursos

Preocupada com a queda no volume de doações registrada pelas organizações da sociedade civil – agravada pela Covid-19 –, a Rede Filantropia colocou no ar o curso on-line “Maratona Captação 24 horas - Como dobrar a captação de recursos da sua organização”.

Dividido em 12 módulos de duas horas de duração cada, o treinamento é voltado para um amplo público – organizações em busca de diversificar suas fontes de recursos; captadores em busca de novas ferramentas de angariar mais recursos; gestores que querem estar por dentro das novidades da tecnologia e procuram uma saúde financeira estável para sua organização; e pessoas que querem aprimorar conhecimentos na área de captação de recursos.

Este curso ensinará a estruturar um departamento de captação de recursos, levando o participante a conhecer e diversificar suas fontes de recursos; captar por meio de geração de renda própria; saber como engajar e fidelizar apoiadores para a sua causa, além de usar a tecnologia e as redes sociais para captar.

Além de uma introdução, o curso abordará os seguintes temas: Preparando o terreno (Storytelling, Emoção e Redes Sociais), Fontes (Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas, Outras Organizações, Organizações Internacionais, Renda Própria) e Ferramenta (Telecom, Eventos, Campanha Capital).

Fazem parte do quadro de docentes – Marcelo Estraviz, Flávia Lang, Karina Isoton, Carol Zanoti, Danilo Tiisel, Danilo Jungers, Regina Helou, Thiago Massagardi, Fabiana Dias, Thais Medina, Marco Iarussi e  Ana Flávia Godoi.

Informações e inscrições podem ser obtidas AQUI.

Fonte: Rede Filantopia

PARCEIROS VER TODOS