revistafilantropia 460px

 

 
 

O que é a Revista

 

O Terceiro Setor e a responsabilidade social corporativa vêm se tornando importante arma contra a desigualdade social, pobreza, fome e violência que assolam o Brasil do Oiapoque ao Chuí.

A Revista Filantropia defende esta ideia desde 2002 e, durante sua trajetória, sempre esteve comprometida em oferecer informações de qualidade sobre as diferentes áreas que envolvem o setor social brasileiro, inclusive os investimentos das grandes corporações em Responsabilidade Social.

A revista, dirigida aos atores do Terceiro Setor, empresários e executivos de empresas que adotam políticas e práticas de responsabilidade social e formadores de opinião, já atinge todo o país com 3 mil assinantes e tiragem bimestral de 15 mil exemplares.

A credibilidade conquistada dia a dia pela revista desde sua criação trouxe diversos parceiros importantes ao longo dos anos, que colaboram para que o conteúdo seja mais rico e diversificado. Entre eles:

* CVSP - Centro de Voluntariado de São Paulo.
* Canto Cidadão
* Grupo Sérgio Monello – Contabilidade e Auditoria para o Terceiro Setor.
* M. Biasioli Advogados – Consultoria Jurídica ao Terceiro Setor.
* Grupo Paulus
* Envolverde
* Associação Brasileira de Captadores de Recursos
* Techsoup Brasil


Público Leitor: Administradores do Terceiro Setor, diretores de instituições filantrópicas, empresários e executivos responsáveis por projetos sócio-ambientais, advogados, contabilistas, auditores, estudantes de Assistência Social, Medicina Social e voluntariado em geral.

Tiragem: 15 mil exemplares, sendo 3 mil assinantes.

Distribuição: Para afiliados e venda direta, distribuição em eventos voltados à prática social.

Formato: 210x280mm, 80 páginas.

Capa: 4x4 cores, papel couché brilho 230g, Verniz UV.

Miolo4x4 cores, papel couché fosco 115g.

Lombada: Quadrada